Painel Do Usuário
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
» baldiante
Qua Out 31, 2012 4:59 pm por baldiante

» ModernVision Gaming
Qua Out 31, 2012 4:57 pm por baldiante

» [Torneios] uPlayReal | 25,28 e 29 de Julho
Seg Jul 23, 2012 1:23 pm por SkullAndRoses

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Ter Jul 17, 2012 1:03 pm por SkullAndRoses

» [Torneios] uPlayReal | 14 e 15 de Julho
Ter Jul 10, 2012 9:03 pm por SkullAndRoses

» Candidatura de xSpEeD_PT
Sex Jun 08, 2012 11:38 pm por xSpEeD_PT

» Torneio PS3 | MW3 Dual Shock #5
Qua Jun 06, 2012 2:43 pm por carlosafonso

» Necax aka Quagmire
Qua Maio 30, 2012 5:12 pm por doktor_pain

» The Elder Scrolls V: Skyrim
Qua Maio 23, 2012 11:58 am por necax

» Pedro Proença arbitra final da Liga dos Campeões
Sab Maio 19, 2012 5:23 pm por carlosafonso

» UPLAYZINE Novo Projecto Da uPlay
Sab Maio 19, 2012 5:20 pm por SkullAndRoses

» Partoba
Sex Maio 18, 2012 3:43 pm por necax

» MVP - Youtube
Sex Maio 18, 2012 8:42 am por MVP

» Salaam Namaste
Sex Maio 04, 2012 9:52 am por JP_Pinha

» [Torneio] uPlay 1º Aniversário | 5 e 6 Maio
Ter Maio 01, 2012 4:47 pm por SkullAndRoses

» CarLoStore
Ter Abr 24, 2012 7:01 pm por carlosafonso

» [Torneio] uPlay 28/29 de Abril
Ter Abr 24, 2012 3:46 pm por SkullAndRoses

» Apresentação do ticoteco
Seg Abr 23, 2012 7:31 pm por ticoteco

» HYPNOTIC GAMING (E-Sports organizacion)
Dom Abr 22, 2012 6:47 pm por OLusitano

» Neymar provoca expulsão com Finta
Qui Abr 19, 2012 8:48 pm por fdbern

» PS4 na E3
Qua Abr 18, 2012 1:51 pm por Namaste

» [Torneio] uPlay 21/22 de Abril
Ter Abr 17, 2012 2:34 pm por SkullAndRoses

» [Torneio] uPlay 14/15 de Abril
Ter Abr 10, 2012 2:53 pm por SkullAndRoses

» Sporting C.P.
Ter Abr 10, 2012 11:51 am por Snake

» EGL5 - Blackpool
Seg Abr 09, 2012 6:48 pm por carlosafonso

» Candidatura Reprovada - nuno91pt
Sex Abr 06, 2012 11:06 pm por Admin

» Formulário e requisitos para um try-out (RECRUTA ABERTA)
Sex Abr 06, 2012 11:04 pm por Admin

» Meu som!
Qui Abr 05, 2012 7:04 pm por Hellvis

» Baptazia
Qui Abr 05, 2012 7:03 pm por Namaste

» O Namaste anda a treinar!
Qui Abr 05, 2012 3:05 pm por MVP

» [Torneio] uPlay 7/8 de Abril
Qui Abr 05, 2012 1:50 pm por fdbern

» 4vs4 Regras euesports
Ter Abr 03, 2012 5:48 pm por Hellvis

» [Torneio] uPlay 31 Março/1 Abril
Sab Mar 31, 2012 2:43 pm por SkullAndRoses

» Ajuda a uPlay a melhorar!
Sex Mar 30, 2012 3:04 pm por SkullAndRoses

» Parabens Hellvis
Qui Mar 29, 2012 2:18 pm por carlosafonso

» MEO Canal Portuguese Gaming ™
Dom Mar 25, 2012 1:22 am por MVP

» I Am Alive
Qua Mar 21, 2012 8:37 pm por Almo

» Anúncio de Uncharted terá lugar amanhã
Qua Mar 21, 2012 6:14 pm por carlosafonso

» Estádio da Luz recebe Final da Champions em 2014
Qua Mar 21, 2012 5:56 pm por carlosafonso

» Apresentaçao diogo_yoko1
Qua Mar 21, 2012 4:17 pm por MVP

» Novo cla nacional portuguese gamerz PT|G
Qua Mar 21, 2012 12:00 am por diogo reis

» HellShots
Ter Mar 20, 2012 7:14 pm por fdbern

» TACM EDITA | Type OF Carbon
Dom Mar 18, 2012 12:21 pm por carlosafonso

» [Torneio] uPlay 17/18 de Março
Qua Mar 14, 2012 11:14 pm por Almo

» Assassin's Creed 3
Ter Mar 13, 2012 6:14 pm por carlosafonso

» Kingdoms of Amalur: Reckoning
Ter Mar 13, 2012 3:38 pm por Guerreiro

» Candidatura Reprovada - OLusitano
Ter Mar 13, 2012 12:30 pm por necax

» Black Box Map (plus Special Ops) - Official Call of Duty® MW3 ELITE Drop
Sab Mar 10, 2012 3:37 pm por JP_Pinha

» Monksy - How our team plays CTF Bootleg
Sex Mar 09, 2012 8:53 pm por carlosafonso

» Candiatura Reprovada - xRabbitHD
Qui Mar 08, 2012 10:45 pm por Admin

» B!G, Mais do que um clan......... Um banco
Qui Mar 08, 2012 12:38 pm por Namaste

» [Torneio] uPlay 10/11 Março
Qua Mar 07, 2012 9:18 pm por OLusitano

» Barreira do som
Qua Mar 07, 2012 7:35 pm por Hellvis

» METAL!! \m/
Qua Mar 07, 2012 7:25 pm por Hellvis

» Second Mw3 Montage by N-CompLeX
Qua Mar 07, 2012 6:40 pm por DASA_76

The Elder Scrolls V: Skyrim

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Guerreiro em Ter Mar 13, 2012 3:45 pm

Como é possivel eu vir a este forum e nada sobre este jogo épico.. Enfim..

The Elder Scrolls V: Skyrim é um monstro. É enorme, rico em quests e simplesmente fantástico. Se quiseres saber tudo sobre o jogo este artigo será de extrema ajuda. The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus.

Perder a noção do tempo é fácil em The Elder Scrolls V: Skyrim. Este RPG da Bethesda parece ter a capacidade de nos sugar por completo para o seu mundo incrível e de proporções gigantescas. Depois de várias horas a jogar por dia, só o cansaço do corpo me impedia de continuar a aventura. E mesmo quando não estava a jogar, pensava no jogo.

Skyrim é o quinto capítulo na saga The Elder Scrolls, e a Bethesda tem vindo a aperfeiçoar a formula ao longo dos anos. Naturalmente, Skyrim herda muito do capítulo anterior, Oblivion, mais especificamente nas mecânicas e estrutura de jogo. De resto, tudo é novo, um novo mundo para explorar, uma nova estória para conhecer e muito, muito mais.

Após termos criado a nossa personagem, e isto implica escolher a raça e visual (cabelo, barba, tatuagens, entre muitas outras coisas), somos despejados na imensidão de Skyrim como um "zé ninguém". Somos apenas um dos habitantes que está prestes a ser executado pelo Império. Coincidência ou não, exatamente no mesmo momento em que o carrasco vai cortar a nossa cabeça, um dragão sobrevoa pelo local destruindo tudo no seu caminho.

É assim que a aventura começa. Percebemos de imediato que os dragões desempenham um papel importante e que a nossa personagem está de alguma forma relacionada com o seu regresso. Pelo meio, existem outros acontecimentos que dão forma às side-quests. Os nórdicos querem expulsar o Império do seu território e acabar com o seu domínio, os feiticeiros estão a fazer uma escavação onde encontram um objeto misterioso, e para além destas, existem muitas outras quests ligadas às várias fações de Skyrim.

Se não quiserem cingirem-se à estória principal, há uma quantidade inimaginável de coisas para fazer. A estória principal demora cerca de 20 horas para completar (isto em linha reta), mas é um desperdício total jogar Skyrim e ficarem-se apenas por aí. Explorar o mundo é uma das melhores sensações e traz também recompensas. Dentro das grutas e masmorras, há mistérios para descobrir, itens raros e desafios a ultrapassar.

Este mundo criado pela Bethesda é na sua grande maioria um local inóspito. O terreno é bastante acidentado, com montanhas enormes espalhadas pelo mapa, e a neve/gelo é um dos elementos abundantes. No meio disto, estão monumentos enormes feitos em pedra que nos fazem curvar perante a sua grandiosidade. Mas nem tudo é grande em Skyrim, havendo também pequenas aldeias para descobrir.

Todo os elementos de Skyrim juntam-se para criar algo épico no completo sentido da palavra. No ar está sempre presente essa sensação, sentimos que estamos a fazer parte de um conto inacreditável e que ficará marcado para sempre. Tudo isto culmina nos confrontos contra os dragões. Estas criaturas míticas surgem dos céus gritando de tal forma que até ficamos arrepiados e sobrevoam sobre nós cuspindo fogo. Estes confrontos, que prolonga-se durante minutos a fio, culminam connosco a absorver a alma do dragão.

Opiniao pessoal: Isto é o melhor jogo do ano e um dos melhores jogos que alguma vez vao jogar na PS3. O som é epico, as paisagens sao épicas, o mapa é enorme, tem missoes infinitas.. Se puderem gastar 70 euros nisto façam-no.. Nao tem online mas o que é que interessa isso quando se tem o melhor single-player de sempre?

Guerreiro

Ver perfil do usuário

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por necax em Ter Mar 13, 2012 4:55 pm

não sei se é o melhor single player de sempre (FFs, MGS, etc,) mas é fantástico!

_______________________________________________________________________________________

necax

PS3 ID PS3 ID : necax

Ver perfil do usuário

Mensagem por carlosafonso em Ter Mar 13, 2012 5:11 pm

http://bigame.foruns.com.pt/t433-the-elder-of-scrolls-skyrim#6217

por acaso tens, mas não passou de um post lol

_______________________________________________________________________________________

carlosafonso

PS3 ID PS3 ID : carlosafonso

Ver perfil do usuário http://www.bigame.foruns.com.pt

Mensagem por necax em Sex Mar 23, 2012 8:55 am

Este jogo é 1 coisa do outro mundo... dá-me vontade de partir outro disco de mw3 só para ter desculpa pra estar semprea jogar isto...

o jogo é completo em tudo... mapa não tem fim (se tem não o encontro Razz ), a cada passo que dou encontro 1 nova missão ou uma gruta nova para desvendar, a história nem comento (é quase saramaguista!!) a banda sonora é sem duvida a melhor que ouvi num jogo e os graficos são mt porreiros (não são os do Final Fantasy ou uncharted mas msm assim mt bons). o único senão é os combates. podiam estar bem melhores, mas, e este mas é 1 MAS... compensa a falta de qualidade com a variedade, pq tanto podes lutar com 1 espada agora como ser um arqueiro a seguir, um magico cheio de poderes ou fazer como eu faço ás vezes, mando 1 dos meus companheiros lutar e eu estou atras dele a cura-lo!

Melhor jogo que joguei na PS3 (sem aproximação de outro jogo). Estava na altura de a PS3 ter um jogo ao nivel do q fez nas consolas anteriores (Final Fantasy VII, Metal gear solid 1 e 3, Vice City, Gun, Etc...)

Guerreiro!! Obrigada por me teres convencido a comprar o jogo!! e Beefs, obrigada por não o quereres jogar mais!

necax

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guerreiro em Sex Mar 23, 2012 8:00 pm

Dizes que o mapa é grande entao agora le isto.

The Elder Scrolls V: Skyrim Hidden Morrowind and Cyrodiil Landmass Discovered

The new The Elder Scrolls V: Skyrim game is already a massive world to explore and adventure in. But even more landmass has been discovered by a gamer in Finland, who travelled to the Southern-easternmost edge of Skyrim, Stendarr’s Beacon. Where he discovered a path that ends in an invisible wall at a stone archway, which theoretically would lead to lands of Morrowind.

To investigate more he jumped into non clip mode and ventured past the gate, and into Morrowind. As he progressed the textures started to detail down. But the discovery of the addition landmass, might indicate a new DLC that might open it up at a later date.

It just seems a little funny to have gone to all the trouble of end the path with a gate, if it were never to be used. But only time will tell, and the games developer Bethesda might have other plans for the discovered lands, and even open them up to developers. As always if any more information come to light we will let you know

Guerreiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Almo em Sex Mar 23, 2012 8:18 pm

O jogo favorito do necax!

Almo

PS3 ID PS3 ID : Almo_PT

Ver perfil do usuário

Mensagem por necax em Sex Mar 23, 2012 8:55 pm

um DLC já não!! deixem-me esplorar este mapa 1º!!

já agora, oh Grr, quantos amigos podemoster a seguirem-nos?

necax

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guerreiro em Sex Mar 23, 2012 11:08 pm

Podes ter 1 amigo, um cao, um cavalo e acho que é tudo ao mesmo tempo.. Nao sei se sabes, mas cada amigo tem uma "habilidade" especial. Ha uns que sao melhor com espadas, outros com magia, outros com arcos e flechas.. Vai haver missoes em que tens de ir com um amigo obrigatorio da missao e o teu amigo que te tem vindo a seguir nao pode fazer a missao contigo. O que é que sucede vais perder esse amigo e para o encontrares tem de ser no sitio onde falas-te com ele para ele te seguir. E mais, acho que ele fica com as tuas coisas xD

Necax ha apenas um amigo que é imortal, assim escusas de estar preocupado com ele e podem lutar os dois sem problemas. É imortal porque? Ora nao sei se ja te aconteceu, mas ha personagens que nao consegues matar.. ficas ali a dar porrada e eles nao morrem.. São personagens que ainda vao ser importantes para a historia do jogo, como tal, mata-las antes do seu devido tempo, vai interferir com o jogo. Esse teu amigo, na verdade é uma amiga, é uma personagem importante para o jogo, portanto ela nunca vai morrer. Eu ja passei o jogo e nao sei ate que ponto ela é importante mas a verdade é que nao morre xD

Guerreiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por necax em Sab Mar 24, 2012 8:23 am

tenho 1 amigo que é um lagarto e da-me 1 jeito do caraças! é bom com o arco e com a espada e adaga... ele dá pêra nos gajos e eu curo-o!! lol... ainda só fiz 5 missões da história principal... ando a fazer as missóes dos companions "aquela Aela é mt doida!" e coisas que me vão surgindo no mapa... não uso o modo de viagem instantaneo... ando sempre a pé assim está-me sempre a aparecer missões! tenho praí umas 100 pendentes... lol

1 cena... eu mato os dragões e leio aqueles poderes nas paredes mas depois diz que tenho de aprender os poderes... como faço isso?

necax

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guerreiro em Dom Mar 25, 2012 7:03 pm

Bem... acabei de escrever um texto do (censured) e enganei-me na tecla que era para enviar.. booooooa
Antes de mais, passa a jogar no nivel de dificuldade expert. Se ja jogas otimo, se nao jogas tenta começar a jogar. O jogo é muito mais interessante, as batalhas são mais dificeis, o que nao as torna tao monotonas, os guardas das dungeons sao mais fortes e dropam items mais raros.

Ora entao vamos por partes..

PARTE I: SHOUTS

Para desbloqueares os shouts vais a Magic > Shouts. Lá tens os shouts que ja encontras-te nas paredes. Ca em baixo, na tua televisao aparece ao lado direito uma coisa chamada: Dragon Souls. Ja la vamos.
Para desbloqueares os Shouts carregas no Quadrado acho eu.
Cada Shout tem 3 palavras, portanto, um Shout com as 3 palavras desbloqueadas é muito mais forte do que ter apenas uma palavra..

1.1 Dragon Souls
Uma Dragon Soul equivale a um dragão que TU matas. Certifica-te sempre que és tu a dar o last hit no dragão e nao um soldado... Isso não é muito preocupante pois normalmente és sempre tu a matar-lo só muito raramente é que é outra pessoa que nao sejas tu a dar o ultimo golpe no dragao.
Cada Dragon Soul dá para desbloquear UMA palara de um shout..

Fica aqui um link sobre os Dragon Shouts:
http://elderscrolls.wikia.com/wiki/Dragon_Shouts

PARTE II - Dragon Priests

Tu não perguntas-te nada sobre isto, mas eu quero falar sobre isto..

Estes gajos são os gajos mais fortes do jogo. Só ha 9 no total e são todos muito dificeis de matar. Cada um que tu matas dropa uma máscara que tem um poder especial assim que tu a metes na cara. Por exemplo ha uma máscara em que podes respirar debaixo de agua...
Cada um dos dragon priests tem um poder/habilidade especial o que faz com que sejam todos diferentes e poderas, caso fores mago, ter maneiras diferentes de matar cada um. Eu como era nordico fui para cima deles com a minha two handed sword e matei-os LOOL mas para mim foi um bocado dificil pois eu sendo melee e eles ranged e super rapidos (estao sempre a a andar, sao dificeis de atingir) tinha que gastar um bom par de poçoes. Mas estes tipos sao os gajos que dao mais pica de lutar... Entao se tiveres o jogo em expert como te disse em cima, é mesmo muito fixe..

Link sobre os Dragon Priests:
http://elderscrolls.wikia.com/wiki/Dragon_Priest

Era so isto que te queria dizer...

Eu também nunca fiz fast travel.. andei sempre por todo o mundo.
A Aela the Huntress é a minha mulher LOL

Aqui tens todas as personagens com que te podes casar:
http://elderscrolls.wikia.com/wiki/Marriage

Todos os "amigos" que podes ter:
http://elderscrolls.wikia.com/wiki/Follower_(Skyrim)
A minha follower é a Mjoll the Lioness

Tens tudo sobre o Skyrim neste site:
http://elderscrolls.wikia.com/wiki/The_Elder_Scrolls_Wiki

Guerreiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por necax em Dom Mar 25, 2012 9:46 pm

ok... os shouts estavam a chatear-me pq não os conseguia aprender... até pensei q tivesse de subir a montanha toda outra vez para os monges me ensinarem...

Eu sou Imperial... (estou sempre a encontrar dinheiro) mas estou a desenvolver a personagem em tudo... principalmente one-sword, bow, destruction e healing...

como é q casaste com a aela?... ela é uma psicopata xenofoba!!! Que vantagens tiras por te casar?

o meu amigo é o Derkeethus!! mt util!! leva porrada e aguenta-se bem, alem disso é a minha mula de carga...

desde o inicio q estou a jogar em expert (ou master.... não me lembro)

sobes de nivel vezes suficiente para aprender tudo?

necax

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guerreiro em Seg Mar 26, 2012 1:55 am

Para te casares tens que ter o Amulet of Mara, em que o adquires ou de items dropados ou fazendo uma quest. As vantagens.. epa nao sei quais sao as vantagens, mas é giro xD A vantagem mais à vista é ela dar-te dinheiro, mas como eu ja tenho 200.000 de gold e ja tenho a armadura no maximo, as armas, uma data de poçoes, tenho quase todas as casas do jogo equipadas ao maximo, o dinheiro que ela me da nao faz diferença absolutamente nenhuma.

Tu nao vais conseguir ter todos os perks no maximo especializados ao maximo. Consegues ter todos a nivel 100, mas nao consegues ter todas as habilidades dos perks. Ora le isto:

"The game imposes a soft cap at level 50. Past level 50, leveling up happens much more slowly. The theoretical level cap (maximum level) is level 81, reached by increasing all skills to 100.(tested with player.advskill console cheat)

One implication of the leveling system is that although it is possible to create a character with 100 in all skills, it is not possible for one character to unlock all skill perks. There are more than 250 total skill perks (including multi-point perks), but only around 80+20 (80 perks from leveling plus around 20 possible perks from quests) of them can be unlocked by any given character."

Eu tou em nivel 49 do geral. Ja começa a ser impossivel subir de nivel...

Guerreiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por necax em Seg Mar 26, 2012 6:59 am

uhm... o jar disse que eu podia adquirir 1 casa quando me tornei thame... mas ainda não procurei casas... estou no nivel 22... vou tentar chegar ao tal 82...

necax

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guerreiro em Seg Mar 26, 2012 4:41 pm

ahahah Necax o nivel 82 nunca ninguem chegou acho eu xD Matematicamente é possivel chegar la, mas fisicamente é impossivel.. simplesmente tens que jogar milhares de horas.. Como diz aí em cima, a partir do nivel 50 ja é muito devagar subir.. Eu comecei a sentir isso a partir do nivel 40 portanto...

As casas so podes ter quando o jharl ou la como se escreve diz que podes ter. Cada casa de diferente cidade é diferente, nao ha casas iguais. Ha casas mais caras que outras e em que podes equipar mais coisas que outras. Suponho que te tenhas tornado thame de whiterun.. É a casa mais acessivel do jogo pois fica logo à entrada da cidade.

Guerreiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por necax em Seg Mar 26, 2012 9:41 pm

ainda não comprei a casa... alias... ainda nem sequer a encontrei!!! já vou no nivel 24!!! vou lá chegar!!!

necax

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guerreiro em Seg Mar 26, 2012 10:18 pm

Tu so encontras a casa assim que a comprares LOOL Isto nao é como na vida real em que primeiro vez a casa e depois deicdes se compras xD Ali é queres... queres... nao queres também nao ha nada pa ninguem xD

Guerreiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por necax em Ter Mar 27, 2012 7:31 am

Guerreiro escreveu:Tu so encontras a casa assim que a comprares LOOL Isto nao é como na vida real em que primeiro vez a casa e depois deicdes se compras xD Ali é queres... queres... nao queres também nao ha nada pa ninguem xD

mas suponho que tenho de ir á casa para a comprar, né???? não sei onde ela é!! ando entretido a fazer as missoés fora da cidade, é por isso que não a conheço mt bem...

necax

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guerreiro em Ter Mar 27, 2012 4:55 pm

Nao nao.. Tu para comprares as casas tens de falar com um dos gajos do castelo.. É tipo aqueles gajos que tao ao lado do rei..
Eu nao te disse e tu talvez nao saibas.. as casas sao importantes pois podes guardar coisas nelas, assim tanto tu como o teu follower podem andar mais leves. Podes guardar infinitas coisas nos baus da casa, nao tem limite.

Guerreiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por necax em Qua Mar 28, 2012 7:44 am

Guerreiro escreveu:Nao nao.. Tu para comprares as casas tens de falar com um dos gajos do castelo.. É tipo aqueles gajos que tao ao lado do rei..
Eu nao te disse e tu talvez nao saibas.. as casas sao importantes pois podes guardar coisas nelas, assim tanto tu como o teu follower podem andar mais leves. Podes guardar infinitas coisas nos baus da casa, nao tem limite.

yah... eu encontrei-o... ja deixei lá uma carrada de coisas!! devo estar a terminar as campanhas dos companions... estou numa gruta maluca a dar porrada em fantasmas! mt fx! a aela é 1 gajo!!! ela bate nos tipos, insulta-os e depois volta a bater!

necax

Ver perfil do usuário

Mensagem por Snake em Qua Mar 28, 2012 2:06 pm

Necax foste contagiado pelo Guerreiro...

Snake

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guerreiro em Qua Mar 28, 2012 3:25 pm

Snake tu nem sabes o jogo que tas a perder, mas ok..
Eu nao me lembro de nenhuma missao com fantasmas nos companions.. Mas posso ser eu que nao me lembre.. O objectivo nos companions é ires matar os Silver-bloods que querem acabar com a existencia dos lobisomens. É por isso que nao me recordo de fantasmas.. É que os Silver-blood sao humanos..

A melhor historia de todas para mim é a da Thieves Guild. Podes juntar-te a eles na cidade de Riften e começar a fazer as suas quests.
PS: Ainda nao fiz a Dark Brotherhood portanto nao sei se é melhor que a Thieves Guild..

Guerreiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Snake em Qua Mar 28, 2012 5:23 pm

Guerreiro escreveu:Snake tu nem sabes o jogo que tas a perder, mas ok..

Só não o compro já porque ainda está caro e comprei hoje o Uncharted 3 e Gears of War 3, mas podes ter a certeza que o vou comprar LOL

Snake

Ver perfil do usuário

Mensagem por necax em Qua Mar 28, 2012 8:49 pm

Guerreiro escreveu:Snake tu nem sabes o jogo que tas a perder, mas ok..
Eu nao me lembro de nenhuma missao com fantasmas nos companions.. Mas posso ser eu que nao me lembre.. O objectivo nos companions é ires matar os Silver-bloods que querem acabar com a existencia dos lobisomens. É por isso que nao me recordo de fantasmas.. É que os Silver-blood sao humanos..

A melhor historia de todas para mim é a da Thieves Guild. Podes juntar-te a eles na cidade de Riften e começar a fazer as suas quests.
PS: Ainda nao fiz a Dark Brotherhood portanto nao sei se é melhor que a Thieves Guild..

a missão que estou a falar é depois dos silver bloods matarem o velhote... vais com o machado já montado até 1 gruta sagrada e tem lá os fantasmas dos antigos companions... na missão andas com o varkas e com a aela e depois o varkas desiste a meio pq não consegue lutar contra as aranhas...

necax

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guerreiro em Qua Mar 28, 2012 11:51 pm

Ja me lembro! ahaha

Guerreiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por necax em Qui Mar 29, 2012 11:12 pm

lool... estou (só) agora no college of winterburn... lol... tenho tantas missões pendentes que numa missão fiz 3 ao msm tempo!!! parece-me que devia ter vindo a winterburn mais cedo... pq tou no nivel 27e estou a passar estas missões sem dificuldade nenhuma...

necax

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:03 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: