Painel Do Usuário
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
» baldiante
Qua Out 31, 2012 4:59 pm por baldiante

» ModernVision Gaming
Qua Out 31, 2012 4:57 pm por baldiante

» [Torneios] uPlayReal | 25,28 e 29 de Julho
Seg Jul 23, 2012 1:23 pm por SkullAndRoses

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Ter Jul 17, 2012 1:03 pm por SkullAndRoses

» [Torneios] uPlayReal | 14 e 15 de Julho
Ter Jul 10, 2012 9:03 pm por SkullAndRoses

» Candidatura de xSpEeD_PT
Sex Jun 08, 2012 11:38 pm por xSpEeD_PT

» Torneio PS3 | MW3 Dual Shock #5
Qua Jun 06, 2012 2:43 pm por carlosafonso

» Necax aka Quagmire
Qua Maio 30, 2012 5:12 pm por doktor_pain

» The Elder Scrolls V: Skyrim
Qua Maio 23, 2012 11:58 am por necax

» Pedro Proença arbitra final da Liga dos Campeões
Sab Maio 19, 2012 5:23 pm por carlosafonso

» UPLAYZINE Novo Projecto Da uPlay
Sab Maio 19, 2012 5:20 pm por SkullAndRoses

» Partoba
Sex Maio 18, 2012 3:43 pm por necax

» MVP - Youtube
Sex Maio 18, 2012 8:42 am por MVP

» Salaam Namaste
Sex Maio 04, 2012 9:52 am por JP_Pinha

» [Torneio] uPlay 1º Aniversário | 5 e 6 Maio
Ter Maio 01, 2012 4:47 pm por SkullAndRoses

» CarLoStore
Ter Abr 24, 2012 7:01 pm por carlosafonso

» [Torneio] uPlay 28/29 de Abril
Ter Abr 24, 2012 3:46 pm por SkullAndRoses

» Apresentação do ticoteco
Seg Abr 23, 2012 7:31 pm por ticoteco

» HYPNOTIC GAMING (E-Sports organizacion)
Dom Abr 22, 2012 6:47 pm por OLusitano

» Neymar provoca expulsão com Finta
Qui Abr 19, 2012 8:48 pm por fdbern

» PS4 na E3
Qua Abr 18, 2012 1:51 pm por Namaste

» [Torneio] uPlay 21/22 de Abril
Ter Abr 17, 2012 2:34 pm por SkullAndRoses

» [Torneio] uPlay 14/15 de Abril
Ter Abr 10, 2012 2:53 pm por SkullAndRoses

» Sporting C.P.
Ter Abr 10, 2012 11:51 am por Snake

» EGL5 - Blackpool
Seg Abr 09, 2012 6:48 pm por carlosafonso

» Candidatura Reprovada - nuno91pt
Sex Abr 06, 2012 11:06 pm por Admin

» Formulário e requisitos para um try-out (RECRUTA ABERTA)
Sex Abr 06, 2012 11:04 pm por Admin

» Meu som!
Qui Abr 05, 2012 7:04 pm por Hellvis

» Baptazia
Qui Abr 05, 2012 7:03 pm por Namaste

» O Namaste anda a treinar!
Qui Abr 05, 2012 3:05 pm por MVP

» [Torneio] uPlay 7/8 de Abril
Qui Abr 05, 2012 1:50 pm por fdbern

» 4vs4 Regras euesports
Ter Abr 03, 2012 5:48 pm por Hellvis

» [Torneio] uPlay 31 Março/1 Abril
Sab Mar 31, 2012 2:43 pm por SkullAndRoses

» Ajuda a uPlay a melhorar!
Sex Mar 30, 2012 3:04 pm por SkullAndRoses

» Parabens Hellvis
Qui Mar 29, 2012 2:18 pm por carlosafonso

» MEO Canal Portuguese Gaming ™
Dom Mar 25, 2012 1:22 am por MVP

» I Am Alive
Qua Mar 21, 2012 8:37 pm por Almo

» Anúncio de Uncharted terá lugar amanhã
Qua Mar 21, 2012 6:14 pm por carlosafonso

» Estádio da Luz recebe Final da Champions em 2014
Qua Mar 21, 2012 5:56 pm por carlosafonso

» Apresentaçao diogo_yoko1
Qua Mar 21, 2012 4:17 pm por MVP

» Novo cla nacional portuguese gamerz PT|G
Qua Mar 21, 2012 12:00 am por diogo reis

» HellShots
Ter Mar 20, 2012 7:14 pm por fdbern

» TACM EDITA | Type OF Carbon
Dom Mar 18, 2012 12:21 pm por carlosafonso

» [Torneio] uPlay 17/18 de Março
Qua Mar 14, 2012 11:14 pm por Almo

» Assassin's Creed 3
Ter Mar 13, 2012 6:14 pm por carlosafonso

» Kingdoms of Amalur: Reckoning
Ter Mar 13, 2012 3:38 pm por Guerreiro

» Candidatura Reprovada - OLusitano
Ter Mar 13, 2012 12:30 pm por necax

» Black Box Map (plus Special Ops) - Official Call of Duty® MW3 ELITE Drop
Sab Mar 10, 2012 3:37 pm por JP_Pinha

» Monksy - How our team plays CTF Bootleg
Sex Mar 09, 2012 8:53 pm por carlosafonso

» Candiatura Reprovada - xRabbitHD
Qui Mar 08, 2012 10:45 pm por Admin

» B!G, Mais do que um clan......... Um banco
Qui Mar 08, 2012 12:38 pm por Namaste

» [Torneio] uPlay 10/11 Março
Qua Mar 07, 2012 9:18 pm por OLusitano

» Barreira do som
Qua Mar 07, 2012 7:35 pm por Hellvis

» METAL!! \m/
Qua Mar 07, 2012 7:25 pm por Hellvis

» Second Mw3 Montage by N-CompLeX
Qua Mar 07, 2012 6:40 pm por DASA_76

Call of Duty Black Ops

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Call of Duty Black Ops

Mensagem por carlosafonso em Sex Fev 11, 2011 7:11 pm

Bobby Kotick, patrão da Activision, minimizou as especulações que apontam para que a editora vá introduzir mensalidades para a série Call of Duty.

Numa entrevista com a CNBC, Kotick explicou que ele está mais interessado em garantir que os jogos são divertidos de se jogar.

"Não gastamos muito tempo a pensar em como tu transformas a experiência Call of Duty num modelo de subscrição," disse Kotick à CNBC.

"Naquilo que realmente gastamos tempo a pensar é sobre como criar novas e convincentes experiências Call of Duty que irão encantar o nosso público, e habitualmente as pessoas estão dispostas a pagar pelos conteúdos se oferecermos algo espectacular. O que é a nossa intenção."

No entanto a julgar pelos comentários feitos no ano passado ao Wall Street Journal, Kotick até tem gasto muito tempo a pensar sobre o assunto das subscrições.

Quando na altura lhe perguntaram o que é que ele gostaria que viesse a mudar na Activision, Kotick respondeu que,"Eu gostaria de ver Call of Duty com um serviço de subscrição online já amanhã."

Eurogamer
Evil or Very Mad Evil or Very Mad

_______________________________________________________________________________________

carlosafonso

PS3 ID PS3 ID : carlosafonso

Ver perfil do usuário http://www.bigame.foruns.com.pt

Re: Call of Duty Black Ops

Mensagem por doktor_pain em Sex Fev 11, 2011 9:45 pm

Já era de esperar. Infelizmente os jogos ja não são como antes. E com o mercado de jogo com subscrição a aumentar.( falando em consolas) é de esperar que a pouco e pouco os jogos vão adaptando-se a esse meio lucrativo.
"Eles" vão apalpando terreno. Playstation plus, alguns jogos ja com subscriçao, até chegar ao dia que será como a xbox, pagar para jogar online. Quando chegar esse dia em que tenha de para para jogar online, mais vale comprar uma xbox. Enfim o BO com subscriçao perderia muitos jogadores, e com as falhas de BO penso que deixou muita gente com um pé atras, no k toca a continuaçoes de CoD's.

doktor_pain

XBOX ID XBOX ID : Dokt0r 69
PS3 ID PS3 ID : Doktor_Pain

Ver perfil do usuário http://www.Bigame.foruns.com.pt

Mensagem por carlosafonso em Sex Fev 11, 2011 11:46 pm

doktor_pain escreveu:Já era de esperar. Infelizmente os jogos ja não são como antes. E com o mercado de jogo com subscrição a aumentar.( falando em consolas) é de esperar que a pouco e pouco os jogos vão adaptando-se a esse meio lucrativo.
"Eles" vão apalpando terreno. Playstation plus, alguns jogos ja com subscriçao, até chegar ao dia que será como a xbox, pagar para jogar online. Quando chegar esse dia em que tenha de para para jogar online, mais vale comprar uma xbox. Enfim o BO com subscriçao perderia muitos jogadores, e com as falhas de BO penso que deixou muita gente com um pé atras, no k toca a continuaçoes de CoD's.
é pena. mas é msm assim. é mesmo isso. nesta notica fala-se do BO, mas isto é so o inicio. Depois expande para outros jogos, até atingir finalmente a subscrição para poderes jogar qualquer coisa... na minha opiniao, eu acho q n me teria interessado pelos jogos, pela consola,... va por nada relacionado com Games se n fosse o modo online.

_______________________________________________________________________________________

carlosafonso

Mensagem por doktor_pain em Sex Fev 11, 2011 11:56 pm

*O que vou dizer pode parecer off-topic, mas não é.

Eu joquei kuase 2 anos World of warcraft, pagava 13€ ou 14€ ja nao me recordo, tds os meses. èpa é bue para jogar um jogo. mas vendo as coisas pelo lado positivo, o jogo corria perfeitamente, raramente havia bugs,cheaters, epáh ha sempre quem tente contornar o sistema, e glitches assim que detectadas, recebia patch , ou na manutenção semanal eram arranjadas, o que eu quero dizer com isto tudo, é que se vou pagar por algum serviço ao menos que o serviço seja satisfatorio, o que no caso do BO seria ridiculo, todos os problemas k ele tem como todos nos sabemos e depois largar € para jogar.
E como o carlos disse, eu tambem so me virei mais para consolas, devido ao modo online, se nao fosse por isso nem valia a pena gastar € em muitos outros outros jogs.

doktor_pain

Mensagem por carlosafonso em Sab Fev 12, 2011 12:07 am

doktor_pain escreveu:*O que vou dizer pode parecer off-topic, mas não é.

Eu joquei kuase 2 anos World of warcraft, pagava 13€ ou 14€ ja nao me recordo, tds os meses. èpa é bue para jogar um jogo. mas vendo as coisas pelo lado positivo, o jogo corria perfeitamente, raramente havia bugs,cheaters, epáh ha sempre quem tente contornar o sistema, e glitches assim que detectadas, recebia patch , ou na manutenção semanal eram arranjadas, o que eu quero dizer com isto tudo, é que se vou pagar por algum serviço ao menos que o serviço seja satisfatorio, o que no caso do BO seria ridiculo, todos os problemas k ele tem como todos nos sabemos e depois largar € para jogar.
E como o carlos disse, eu tambem so me virei mais para consolas, devido ao modo online, se nao fosse por isso nem valia a pena gastar € em muitos outros outros jogs.

o meu 1o cod foi o World at War. era o CoD mais recente, mas ja tava naquels preços de 19 ou 29 euros numa fnac ou worten. e comprei-o por influencia de amigos q jogavam. a partir daí, comecei a jogar online. e a minha perspectiva qto aos jgos a ter mudou completamente e o "valor" q lhes dava, pq dantes isto n era nda...

O q eu quero dizer, é q o CoD n seria nda se n fosse o modo online. nem havia o 5,6, 7, etc. e mto provavelmente os tugas dedicariam se mais à xbox do q à PS.

carlosafonso

Mensagem por Zieg24 em Sab Fev 26, 2011 9:51 pm

Quando avariou minha 1ª ps3 nao mudei para x-box por causa do dinheiro já investido em jogos e perifericos ps3! Mas a confirmar-se esta noticia faço um mealheiro e mudo então nessa altura para a ps3! o BO tem tanto defeito online que se tivermos que pagar para jogar tornasse ridiculo ao maximo! Dok ainda tens o WAW? tou doido para arranjar esse, só o joguei na x-box Sad

Zieg24

Ver perfil do usuário

Mensagem por doktor_pain em Dom Fev 27, 2011 11:58 am

Zieg24 escreveu:Quando avariou minha 1ª ps3 nao mudei para x-box por causa do dinheiro já investido em jogos e perifericos ps3! Mas a confirmar-se esta noticia faço um mealheiro e mudo então nessa altura para a ps3! o BO tem tanto defeito online que se tivermos que pagar para jogar tornasse ridiculo ao maximo! Dok ainda tens o WAW? tou doido para arranjar esse, só o joguei na x-box Sad

So tenho o WaW para o PC. O primeiro FPS que joguei na PS3 foi o MW2

doktor_pain

Mensagem por migan24 em Dom Fev 27, 2011 12:11 pm

Digam o que disseram o Black Ops foi e é um bom jogo.certo que tem vários erros.mas deve ser o jogo mais jogado neste momento mesmo após a saída do KZ3.

migan24

XBOX ID XBOX ID : ParadiGm Hydro

Ver perfil do usuário http://bigame.foruns.com.pt

Mensagem por PITZTHEONE em Dom Fev 27, 2011 5:22 pm

Sim o black ops é bom jogo tem é os problemas que todos já sabemos,mas lá está aquela jogabilidade é muito viciante e já estou agarrado desde o cod4 na ps3.

Só não fui á bola com o WAW muito à conta de já estar farto de jogos passados na 2ª guerra e ter vindo do cod4.

PITZTHEONE

XBOX ID XBOX ID : TEK1LLA

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/PITZTHEONE

Mensagem por Zieg24 em Seg Fev 28, 2011 12:27 am

PITZTHEONE escreveu:Sim o black ops é bom jogo tem é os problemas que todos já sabemos,mas lá está aquela jogabilidade é muito viciante e já estou agarrado desde o cod4 na ps3.

Só não fui á bola com o WAW muito à conta de já estar farto de jogos passados na 2ª guerra e ter vindo do cod4.

Tens toda a razão amigo, mas eu fiquie viciado em FPS foi com o Killzone2, mas antes foi WAW adorava jogar Hardcore search and destroy naquilo, influencias do people da freguesia xD... mas os tiros daquelas armas as bettys a arrencar pernas headshots a limpar capacetes, era fantastico, (na minha óptica) pena que devido a ser muito "gore" essas cenas tenham desaparecido aquando o lançamento do MW2

Zieg24

Ver perfil do usuário

Mensagem por carlosafonso em Sab Mar 19, 2011 2:09 pm

Black Ops recebe actualização

A versão Xbox 360 e PlayStation 3 do mais recente jogo dos estúdios Treyarch, Call of Duty: Black Ops, receberam uma actualização em simultâneo.

Esta nova actualização vem corrigir alguns erros de aproveitamento no jogo, bem como adicionar o Mercenary como escolha, mas apenas no modo TDM do multijogador.

As correcções dos aproveitamentos por parte dos jogadores, é no modo Zombies, e a eliminação da permissão de nos mapas Nuketown e Kowloon, os jogadores poderem ir além dos limites dos mapas.

Foi bloqueado o ecrã dividido no modo Mercenary.

Eurogamer

(ja tive na ps hj e não recebi nada...)

carlosafonso

Mensagem por JP_Pinha em Sab Mar 19, 2011 2:47 pm

Eu também, mas se for para corrigir tudo mesmo de erros é que era...

Não percebo é porque é que vão tirar o ecrã dividido no modo Mercenary...

JP_Pinha

PS3 ID PS3 ID : JP_Pinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hellvis em Sab Mar 19, 2011 2:52 pm

doktor_pain escreveu:
Zieg24 escreveu:Quando avariou minha 1ª ps3 nao mudei para x-box por causa do dinheiro já investido em jogos e perifericos ps3! Mas a confirmar-se esta noticia faço um mealheiro e mudo então nessa altura para a ps3! o BO tem tanto defeito online que se tivermos que pagar para jogar tornasse ridiculo ao maximo! Dok ainda tens o WAW? tou doido para arranjar esse, só o joguei na x-box Sad

So tenho o WaW para o PC. O primeiro FPS que joguei na PS3 foi o MW2

Mentiroso, o primeiro deve ter sido o kz2... Laughing Razz

Hellvis

PS3 ID PS3 ID : Hellvis_PT

Ver perfil do usuário

Mensagem por carlosafonso em Sab Mar 19, 2011 3:06 pm

JP_Pinha escreveu:Eu também, mas se for para corrigir tudo mesmo de erros é que era...

Não percebo é porque é que vão tirar o ecrã dividido no modo Mercenary...
sim... esta actualização acho que não traz nada de especial...

carlosafonso

Mensagem por JP_Pinha em Sab Mar 19, 2011 3:21 pm

Pois não vai continuar os mesmo bugs e lags

JP_Pinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por carlosafonso em Dom Abr 17, 2011 3:54 pm

Josh Olin, gestor da comunidade na Treyarch, deu uma entrevista à Official UK Xbox Magazine na qual falou sobre o sucesso do seu mais recente DLC e sobre a atitude do estúdio no policiamento da experiência online.

Para Olin o sucesso de Black Ops é um feito por si só e de momento não fala sobre uma sequela dizendo apenas que por enquanto sabe tanto quanto o entrevistador. Quanto aos zombies, revelou que não querem levar as coisas longe demais.

Quanto aos problemas que estão actualmente relacionados com a alma de Call of Duty, os aborrecidos miúdos que habitam entre a comunidade online, Olin diz que o problema devia ser gerido pelos pais e pelas companhias que atribuem avaliações aos jogos.

"Penso que devia ser gerido pelo quadro de avaliações. Não percebo muito sobre os quadros de avaliação no Reino Unido, mas sei que tens que ter aquela idade para comprar o conteúdo, e se os pais querem deixar as suas crianças jogar está completamente à sua descrição."

"Eu percebo o que queres dizer, é que os miúdos são mais chatos de lidar - mas hei, eles também se querem divertir, portanto não acabo com isso para eles."

Eurogamer

carlosafonso

Mensagem por carlosafonso em Qui Maio 12, 2011 5:33 pm

Black Ops poderá ter sequela

Enquanto todos os holofotes estão apontados para o terceiro jogo da série Modern Warfare, a Treyarch, criadora de Black Ops, pensa numa sequela directa do título.

A produtora encontra-se neste momento a contratar novos programadores com o objectivo de realizar os seus próximos projectos, onde poderá estar incluído um novo Black Ops.

Desde que foi anunciado de que eles procuravam trabalhadores novos para a companhia, o responsável pela comunidade afirmou que uma sequela de Black Ops não é descabida. E os últimos rumores apontam que as vendas bombásticas do jogo da Treyarch poderão ter convencido a Activision para pensar em seguir esta iteração em vez de criar algo totalmente novo.

O lançamento do mais recente conteúdo descarregável para Black Ops (Escalation), registou vendas dignas de registo e certamente servirá de argumento para garantir o desenvolvimento de uma sequela directa.

Eurogamer

carlosafonso

Mensagem por carlosafonso em Ter Out 25, 2011 9:34 pm

Call of Duty: Black Ops com Double XP

Estão à espera de Call of Duty: Modern Warfare 3? Então até lá a Activision promete ainda enterter os jogadores com Call of Duty: Black Ops, com um fim de semana em cheio.

Neste fim de semana, o jogo entrará em modo de "Double XP", desde sexta às 18:00 até terça-feira, dia 1 de novembro às 18:00.

Para além do XP a dobrar, todos os que participarem nos modos online irão desbloquear um código Prestige para o Call of Duty: Modern Warfare 3 e todos os jogos após o primeiro Modern Warfare.

Robert Bowling da Activision comentou também sobre a nova loja Prestige Shop, onde iremos poder desbloquear conteúdos por cada prestige que consigamos cumprir.

As regalias são XP a dobrar por um período de tempo, extras de personalização da class, e ainda a possibilidade de podermos usar determinada arma avançada no Rank 1 após o prestige.

Para quem não sabe, o prestige obten-se quando conseguimos todos os feitos, chegando ao nível máximo do Rank e damos a volta.

Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado no dia 8 de novembro, para Xbox 360, PS3 e PC.

EuroGamer

carlosafonso

Mensagem por MVP em Qua Out 26, 2011 2:37 pm

não sei se uma sequela de black ops fosse uma boa ideia Surprised
não estou a ver o pessoal a jogar e não estar lá o Chuck Norris (sgt frank woods). mas também já não há guerras por onde pegar, só se quiserem fazer a do Ruanda ou do Ultramar ahaha Very Happy

MVP

Ver perfil do usuário

Mensagem por JP_Pinha em Qua Out 26, 2011 2:55 pm

Razz Razz Razz

Vão-se virar para as guerras civis Laughing Laughing

JP_Pinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:05 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: