Painel Do Usuário
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
» baldiante
Qua Out 31, 2012 4:59 pm por baldiante

» ModernVision Gaming
Qua Out 31, 2012 4:57 pm por baldiante

» [Torneios] uPlayReal | 25,28 e 29 de Julho
Seg Jul 23, 2012 1:23 pm por SkullAndRoses

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Ter Jul 17, 2012 1:03 pm por SkullAndRoses

» [Torneios] uPlayReal | 14 e 15 de Julho
Ter Jul 10, 2012 9:03 pm por SkullAndRoses

» Candidatura de xSpEeD_PT
Sex Jun 08, 2012 11:38 pm por xSpEeD_PT

» Torneio PS3 | MW3 Dual Shock #5
Qua Jun 06, 2012 2:43 pm por carlosafonso

» Necax aka Quagmire
Qua Maio 30, 2012 5:12 pm por doktor_pain

» The Elder Scrolls V: Skyrim
Qua Maio 23, 2012 11:58 am por necax

» Pedro Proença arbitra final da Liga dos Campeões
Sab Maio 19, 2012 5:23 pm por carlosafonso

» UPLAYZINE Novo Projecto Da uPlay
Sab Maio 19, 2012 5:20 pm por SkullAndRoses

» Partoba
Sex Maio 18, 2012 3:43 pm por necax

» MVP - Youtube
Sex Maio 18, 2012 8:42 am por MVP

» Salaam Namaste
Sex Maio 04, 2012 9:52 am por JP_Pinha

» [Torneio] uPlay 1º Aniversário | 5 e 6 Maio
Ter Maio 01, 2012 4:47 pm por SkullAndRoses

» CarLoStore
Ter Abr 24, 2012 7:01 pm por carlosafonso

» [Torneio] uPlay 28/29 de Abril
Ter Abr 24, 2012 3:46 pm por SkullAndRoses

» Apresentação do ticoteco
Seg Abr 23, 2012 7:31 pm por ticoteco

» HYPNOTIC GAMING (E-Sports organizacion)
Dom Abr 22, 2012 6:47 pm por OLusitano

» Neymar provoca expulsão com Finta
Qui Abr 19, 2012 8:48 pm por fdbern

» PS4 na E3
Qua Abr 18, 2012 1:51 pm por Namaste

» [Torneio] uPlay 21/22 de Abril
Ter Abr 17, 2012 2:34 pm por SkullAndRoses

» [Torneio] uPlay 14/15 de Abril
Ter Abr 10, 2012 2:53 pm por SkullAndRoses

» Sporting C.P.
Ter Abr 10, 2012 11:51 am por Snake

» EGL5 - Blackpool
Seg Abr 09, 2012 6:48 pm por carlosafonso

» Candidatura Reprovada - nuno91pt
Sex Abr 06, 2012 11:06 pm por Admin

» Formulário e requisitos para um try-out (RECRUTA ABERTA)
Sex Abr 06, 2012 11:04 pm por Admin

» Meu som!
Qui Abr 05, 2012 7:04 pm por Hellvis

» Baptazia
Qui Abr 05, 2012 7:03 pm por Namaste

» O Namaste anda a treinar!
Qui Abr 05, 2012 3:05 pm por MVP

» [Torneio] uPlay 7/8 de Abril
Qui Abr 05, 2012 1:50 pm por fdbern

» 4vs4 Regras euesports
Ter Abr 03, 2012 5:48 pm por Hellvis

» [Torneio] uPlay 31 Março/1 Abril
Sab Mar 31, 2012 2:43 pm por SkullAndRoses

» Ajuda a uPlay a melhorar!
Sex Mar 30, 2012 3:04 pm por SkullAndRoses

» Parabens Hellvis
Qui Mar 29, 2012 2:18 pm por carlosafonso

» MEO Canal Portuguese Gaming ™
Dom Mar 25, 2012 1:22 am por MVP

» I Am Alive
Qua Mar 21, 2012 8:37 pm por Almo

» Anúncio de Uncharted terá lugar amanhã
Qua Mar 21, 2012 6:14 pm por carlosafonso

» Estádio da Luz recebe Final da Champions em 2014
Qua Mar 21, 2012 5:56 pm por carlosafonso

» Apresentaçao diogo_yoko1
Qua Mar 21, 2012 4:17 pm por MVP

» Novo cla nacional portuguese gamerz PT|G
Qua Mar 21, 2012 12:00 am por diogo reis

» HellShots
Ter Mar 20, 2012 7:14 pm por fdbern

» TACM EDITA | Type OF Carbon
Dom Mar 18, 2012 12:21 pm por carlosafonso

» [Torneio] uPlay 17/18 de Março
Qua Mar 14, 2012 11:14 pm por Almo

» Assassin's Creed 3
Ter Mar 13, 2012 6:14 pm por carlosafonso

» Kingdoms of Amalur: Reckoning
Ter Mar 13, 2012 3:38 pm por Guerreiro

» Candidatura Reprovada - OLusitano
Ter Mar 13, 2012 12:30 pm por necax

» Black Box Map (plus Special Ops) - Official Call of Duty® MW3 ELITE Drop
Sab Mar 10, 2012 3:37 pm por JP_Pinha

» Monksy - How our team plays CTF Bootleg
Sex Mar 09, 2012 8:53 pm por carlosafonso

» Candiatura Reprovada - xRabbitHD
Qui Mar 08, 2012 10:45 pm por Admin

» B!G, Mais do que um clan......... Um banco
Qui Mar 08, 2012 12:38 pm por Namaste

» [Torneio] uPlay 10/11 Março
Qua Mar 07, 2012 9:18 pm por OLusitano

» Barreira do som
Qua Mar 07, 2012 7:35 pm por Hellvis

» METAL!! \m/
Qua Mar 07, 2012 7:25 pm por Hellvis

» Second Mw3 Montage by N-CompLeX
Qua Mar 07, 2012 6:40 pm por DASA_76

S.L.Benfica

:: O Mundo ::  :: Desporto

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: S.L.Benfica

Mensagem por carlosafonso em Sex Mar 11, 2011 10:21 pm

JP_Pinha escreveu:Não precebi o que estas a tentar dizer...

Sei que a final pode ir 2as equipas portuguesas, pode ir o porto/benfica contra o braga...

O porto e o benfica se continuarem sempre em frente encontran-se na meia final se não estou em erro
n é assim pinha. tenho quase a certeza. e snake essas coisas da nacionalidade acabam agora nos quartos, acabam. As regras n mudaram desde que ha a chamada Liga europa e, no ano passado, no quartos de final, o valencia e o atletico de madrid defrontaram se quando eram as unicas equipas espanholas em competição. A partir dos oitavos-de-final, não ha condicionantes no sorteio.

Quando estiver a haver a 2a mão, faz-se o sorteio dos "quartos", tendo em conta que são 4 jogos, ficando agrupados no género de dois grupos. O vencedor de um jogo terá que defrontar nas "meias" o vencedor de um outro jogo, mas q esteja inserido no mesmo grupo.

por exemplo, no ano passado, o benfica estava no mesmo "grupo" que o liverpool, valencia e atletico de madrid. o benfica perdeu com o liverpool, por isso, o liverpool obrigatoriamente iria jogar contra o atletico na meia final, que vencera o valencia, não havendo qualquer sorteio.
depois de ganhar ao liverpool, o atletico defrontou o vencedor do outro grupo, o Fulham. o Atletico venceu e ganhou a Liga Europa.

por isso, há a possibilidade das 3 equipas portuguesas defrontarem se tanto nos quartos, como nas meias ou como na final. aliás, até podem todas calhar no mesmo "grupo" e só poder ir uma à final.

Espero que tenha esclarecido ambos. Wink

_______________________________________________________________________________________

carlosafonso

PS3 ID PS3 ID : carlosafonso

Ver perfil do usuário http://www.bigame.foruns.com.pt

Mensagem por Snake em Sex Mar 11, 2011 10:45 pm

Era uma piada indirecta. Mas não tinha mesmo a certeza se podiam calhar já equipas da mesma nacionalidade, fiquei esclarecido.

Snake

Ver perfil do usuário

Mensagem por JP_Pinha em Sab Mar 12, 2011 2:21 pm

Eu acho que não Carlos...

_______________________________________________________________________________________

JP_Pinha

PS3 ID PS3 ID : JP_Pinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hellvis em Sab Mar 12, 2011 2:28 pm

o carlos tem razão...apartir do proximo sorteio fica ja predefenido os jogos tds até a final...

Hellvis

PS3 ID PS3 ID : Hellvis_PT

Ver perfil do usuário

Mensagem por carlosafonso em Sab Mar 12, 2011 3:32 pm

JP_Pinha escreveu:Eu acho que não Carlos...
Os sorteios dos quartos-de-final e das meias-finais da UEFA Champions League e da UEFA Europa League realizam-se na sede da UEFA, em Nyon, a 18 de Março (na sexta feira, após a 2a mao como tinha referido...).
Os sorteios do dia 18 de Março vão decidir o percurso dos participantes até Londres e Dublin, respectivamente Os sorteios dos quartos-de-final e das meias-finais da edição 2010/11 da UEFA Champions League e da UEFA Europa League vão ter lugar na sexta-feira, dia 18 de Março, na Casa do Futebol Europeu, sede da UEFA, em Nyon, Suíça.

O sorteio da UEFA Champions League vai ter início às 11h00 (de Portugal Continental) e será conduzido pelo secretário-geral da UEFA, Gianni Infantino, juntamente com o embaixador da final, Gary Lineker, antigo avançado internacional inglês. Segue-se o sorteio da UEFA Europa League, a partir das 12h00, da responsabilidade de Gianni Infantino e do embaixador da final, Ronnie Whelan, antigo médio irlandês.

Os oitos vencedores dos oitavos-de-final da UEFA Champions League vão disputar os quartos-de-final, com o emparelhamento a ser decidido através de sorteio puro. Nesta fase da competição não existem cabeças-de-série e podem defrontar-se equipas do mesmo país. Os quartos-de-final vão jogar-se no formato casa-fora, com a primeira mão na terça e quarta-feira (dias 5 e 6 de Abril). A segunda mão acontece na semana seguinte, também na terça e quarta-feira (dias 12 e 13 de Abril).

Os quatro vencedores dos quartos-de-final ficarão a saber quem se segue nas meias-finais, com o alinhamento também a ser definido no sorteio do dia 18 de Março. A primeira mão das meias-finais está agendada para duas semanas a seguir aos quartos-de-final, na terça e quarta-feira (dias 26 e 27 de Abril), com a segunda mão marcada para os dias 3 e 4 de Maio.

O último passo da cerimónia vai definir se o vencedor da meia-final 1 ou o vencedor da meia-final 2 vai ser considerado, para fins meramente administrativos, como equipa anfitriã na final. A final da edição 2010/11 da UEFA Champions League vai ser realizada no sábado, dia 28 de Maio, no Wembley Stadium, em Londres, com início agendado para as 19h45.

O mesmo procedimento vai ser aplicado para o sorteio dos quartos-de-final e meias-finais da UEFA Europa League. Os jogos dos quartos-de-final vão ser disputados nos dias 7 e 14 de Abril, e as meias-finais a 28 de Abril e 5 de Maio. A final será na Dublin Arena, localizada na capital irlandesa, na quarta-feira, dia 18 Maio, às 19h45.

pt.uefa.com

acho que n restam dúvidas pinha, lol

carlosafonso

Mensagem por JP_Pinha em Sab Mar 12, 2011 9:16 pm

Não tartaruga, mas o braga pelo sorteio a partir dos quartos de final não apanha nem o porto nem o benfica, acho eu...

JP_Pinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por necax em Dom Mar 13, 2011 7:24 am

JP_Pinha escreveu:Não tartaruga, mas o porto pelo sorteio a partir dos quartos de final não apanha nem o porto nem o benfica, acho eu...

pode apanhar... só não se apanham equipas do mesmo pais na fase de grupos... agora é coo calhar.

necax

PS3 ID PS3 ID : necax

Ver perfil do usuário

Mensagem por carlosafonso em Dom Mar 13, 2011 12:29 pm

JP_Pinha escreveu:Não tartaruga, mas o braga pelo sorteio a partir dos quartos de final não apanha nem o porto nem o benfica, acho eu...
eu acho que n. alias até pus fonte. mas diz me porque é que o benfica e o porto haveriam se de encontrar nos quartos ou nas meias e depois o braga na final? é q n faz sentido. estas a levar em conta o que? tens fonte? curiosidade... é n ha condicionantes no sorteio. n ha cabeças de série, podem levar ou n com os que vieram da liga dos campeoes... pode ser tudo. se o benfica, porto ou braga passarem poderão defrontar entre 7 equipas incluindo eles. é que, ainda por cima, acho isso injustíssimo.
se acontecer o que tu dizes, na minha opiniao, vai ser pura coincidencia. mas eu depois vou ver o sorteio também e vejo isso.

carlosafonso

Mensagem por Hellvis em Dom Mar 13, 2011 1:01 pm

Pa para isso as ekipas portuguesas ainda teem de pasar, tou confiante k o benfica e o porto consigam passar, agr o braga ñ sei, pode ser k consiga...era bom po futebol portugues.

Hellvis

PS3 ID PS3 ID : Hellvis_PT

Ver perfil do usuário

Mensagem por necax em Dom Mar 13, 2011 4:16 pm

carlosafonso escreveu:
JP_Pinha escreveu:Não tartaruga, mas o braga pelo sorteio a partir dos quartos de final não apanha nem o porto nem o benfica, acho eu...
eu acho que n. alias até pus fonte. mas diz me porque é que o benfica e o porto haveriam se de encontrar nos quartos ou nas meias e depois o braga na final? é q n faz sentido. estas a levar em conta o que? tens fonte? curiosidade... é n ha condicionantes no sorteio. n ha cabeças de série, podem levar ou n com os que vieram da liga dos campeoes... pode ser tudo. se o benfica, porto ou braga passarem poderão defrontar entre 7 equipas incluindo eles. é que, ainda por cima, acho isso injustíssimo.
se acontecer o que tu dizes, na minha opiniao, vai ser pura coincidencia. mas eu depois vou ver o sorteio também e vejo isso.

carlos, na fase de grupos não podem calhar equipas do mesmo pais. depois nos 1/16 há cabeças de serie que são os que ficaram em 1º do grupo + os 4 melhores 3º da liga dos campeões. os 1/8 ficam pre-definidos para as equipas que estiveram no mesmo grupo ainda não se encontrarem, a partir dos 1/4 é sorteio pq já não há cabeças de série...

não é preciso fonte para isto mas se quiseres vai ao site da uefa e procura os regulamentos da liga europa.

necax

PS3 ID PS3 ID : necax

Ver perfil do usuário

Mensagem por carlosafonso em Dom Mar 13, 2011 10:52 pm

eu sei necax. eu perguntei ao pinha, se ele tinha fonte, da mesma forma que podia ter dito: onde é que houviste falar nisso.
eu ja pesquisei e ja postei lol. aquele texto estava no regulamento e relativo às competições europeias actuais.
-----------------------------------------------------------------
o benfica acaba de empatar 1-1 contra o portimonense. o empate ja n acontecia há um ano e dois dias.
acho que deveriamos mostrar este video de novo aos jogadores antes ou nos intervalos dos jogos...

De forma justa, o FC Porto vai ser campeao. Não perdeu qualquer jogo no campeonato, n vai ser agora que vao perder 4. Apesar de acho que houve erros de arbitragem em jogos do benfica, também n fomos os unicos. Todos são prejudicados, todos são beneficiados. E os resultados, se quisermos, n sao feitos disso. Não critico a epoca do Benfica que foi muita boa, apesar disso, e espero que vença as taças. Só acho que falta um pouco de amor à camisola a alguns jogadores. e (principalmente) alguma humildade ao treinador que é muito convencido e só diz aquilo que lhe apetece e que muitas vezes nem é verdade.

carlosafonso

Mensagem por fdbern em Dom Mar 13, 2011 11:45 pm

carlosafonso escreveu:eu sei necax. eu perguntei ao pinha, se ele tinha fonte, da mesma forma que podia ter dito: onde é que houviste falar nisso.
eu ja pesquisei e ja postei lol. aquele texto estava no regulamento e relativo às competições europeias actuais.
-----------------------------------------------------------------
o benfica acaba de empatar 1-1 contra o portimonense. o empate ja n acontecia há um ano e dois dias.
acho que deveriamos mostrar este video de novo aos jogadores antes ou nos intervalos dos jogos...

De forma justa, o FC Porto vai ser campeao. Não perdeu qualquer jogo no campeonato, n vai ser agora que vao perder 4. Apesar de acho que houve erros de arbitragem em jogos do benfica, também n fomos os unicos. Todos são prejudicados, todos são beneficiados. E os resultados, se quisermos, n sao feitos disso. Não critico a epoca do Benfica que foi muita boa, apesar disso, e espero que vença as taças. Só acho que falta um pouco de amor à camisola a alguns jogadores. e (principalmente) alguma humildade ao treinador que é muito convencido e só diz aquilo que lhe apetece e que muitas vezes nem é verdade.
Concordo plenamente contigo Carlos, em todo o que disseste. Isso é uma prova de desportivismo e fair play, reconheces que o FC PORTO é melhor. Os erros, acontecem sempre para os mesmos, para os mais pequenos. Os grandes queixam-se de barriga cheia. Quanto ao video que puseste, realmente toca no vosso coração, e independentemente de ser portista, com muito orgulho, a parte do video que mais gostei foi a miudo a chorar. Mas essa parte já deve ser referente a esta época lol! , tipo: lá vamos nós outra vez fazer uma travessia no deserto, ajudai-nos meu Deus, já não aguentamos mais. lol! lol!

fdbern

PS3 ID PS3 ID : fdbern

Ver perfil do usuário

Mensagem por carlosafonso em Qui Mar 17, 2011 10:12 pm

Seg Mar 14, 2011 10:24 pm

é verdade. o FC Porto, neste momento, é a melhor equipa de Portugal. n sou daqueles adeptos: ah... sou do Benfica, logo somos os melhores do mundo Razz ah que admitir. e eu gosto de ver futebol na desportiva e pelo gozo que me dá. agora se voces vao ser campeoes... bom para voces lol. dps faremos melhor figura.

Eu vejo a liga ZON Sagres, como nós vemos a GB Laughing
---------------------------------------------------------------------------------

Derlis Gonzalez
O Benfica chegou a acordo com o Rubio Ñu, da I Divisão do Paraguai, para a transferência de Derlis Gonzalez, avançado de 16 anos, confirmou o Maisfutebol.

«Entre os clubes está tudo acertado. Só falta assinar com o jogador, o que ainda não foi possível porque ele está no campeonato Sul-Americano sub-17, a representar a selecção. Quando terminar, o processo deverá ficar concluído», explicou Julio César Sotelo, director de comunicação do clube paraguaio.

Por ser, ainda, menor, o contrato só deverá ser válido a partir de 2012 e deverá ter cinco anos de duração. O Benfica esteve no Paraguai para resolver esta contratação. A delegação encarnada envolveu um advogado e um director financeiro.

Derlis Gonzalez é, de resto, um talento precoce. Estreou-se como profissional aos 15 anos, no Torneio Clausura 2009 e, apesar da idade, integra o plantel sénior da equipa. Depois de ter sido internacional sub-15, subiu para o escalão sub-17 e, no primeiro jogo do Sul-americano da categoria, que se está a jogar no Equador, fez um golo na vitória sobre a Colômbia, por 3-1.

Julio Sotelo confirmou que os pais do jogador já assinaram os primeiros documentos. «Os pais assinaram os papéis que o Benfica pediu e a mudança está quase completa», explicou.

Esta é a primeira vez que o Rubio Ñu, actual 5º classificado no Torneio Apertura, vende um jogador directamente para um clube europeu.

MaisFutebol

parece ser bom jogador para a idade. mas as vezes faz se à falta Razz

carlosafonso

Mensagem por JP_Pinha em Qui Mar 17, 2011 11:07 pm

Futuro Cardoso não???

Ainda bem, estava a ver a hora que o Cardoso saia do Benfica, e o Benfica começava a jogar com 11 jogadores Razz Razz Razz Razz

JP_Pinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por carlosafonso em Seg Mar 21, 2011 11:49 pm

JP_Pinha escreveu:Futuro Cardoso não???

Ainda bem, estava a ver a hora que o Cardoso saia do Benfica, e o Benfica começava a jogar com 11 jogadores Razz Razz Razz Razz

O Benfica venceu esta segunda-feira o Paços de Ferreira com dois golos de Nuno Gomes e voltou a colocar-se a 13 pontos do FC Porto quando há 18 em disputa no campeonato. Se o dragão está cada vez mais perto do título, para o conquistar na próxima jornada, no clássico do estádio da Luz, terá mesmo de ganhar ao Benfica.

Já concentrado nas provas que aí vêm (final da taça da liga, meia final da Taça de Portugal e quartos de final da Liga Europa), o Benfica apresentou-se em Paços de Ferreira de forma descontraída – mas não desconcentrada.

Sem um português no onze inicial (Fábio Coentrão nem ao banco foi, tendo a titularidade na posição de lateral esquerdo sido dada a Carole), a equipa de Jorge Jesus cedo resolveu o jogo. Um erro infantil de Cohene resultou em penalty a favorecer o Benfica.

Estavam decorridos apenas cinco minutos e Cardozo, chamado a bater o penalty, não perdoou. O Benfica estava endiabrado e aos 13 viu Pablo Aimar aumentar a vantagem, com um bonito golo no qual recebeu a bola de Saviola e a fez passar por baixo do corpo de Cássio.

Gaitán, aos 25 minutos, deu volume a um resultado que o Benfica tentava a todo o custo ampliar. O argentino marcou o golo mais bonito da partida, com um pontapé de fora da área, a culminar uma primeira meia-hora de sonho das águias.

O Paços de Ferreira ainda reduziu, através de um autogolo de Carole, ainda na primeira parte, mas antes do intervalo Cohene deitou tudo a perder, ao ver o segundo cartão amarelo e consequente vermelho.

A equipa pacense lutou com toda a energia, durante a segunda-parte, chegou a cheirar o golo, mas do outro lado o Benfica puxava dos galões da qualidade técnica dos seus jogadores e ia mantendo o jogo controlado.

Já aos 82 minutos, mais um grande momento para Nuno Gomes. Recém entrado, o 21 fez o quarto golo do jogo com uma jogada de insistência.

Já nos descontos, Nuno Gomes voltou a brilhar, ao fazer o quinto golo das águias e o seu segundo na partida.

O Benfica mantém a distância pontual para o FC Porto, garantindo que os dragões só podem ser campeões na próxima jornada se vencerem no Estádio da Luz.

Já em relação ao Sporting, terceiro classificado, o Benfica tem agora 17 pontos de avanço, quando há 18 em disputa. Assim, as águias estão a um empate de assegurarem matematicamente o segundo lugar e consequente apuramento para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

ABola

eu ouvi por aí que em 80 min jogados, o Nuno Gomes tem mais golos que o melhor marcador do Sporting Razz

carlosafonso

Mensagem por PITZTHEONE em Seg Mar 21, 2011 11:51 pm

Gostei do jogo de hoje,que continue assim pois á muita coisa para consquistar.

PITZTHEONE

XBOX ID XBOX ID : TEK1LLA

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/PITZTHEONE

Mensagem por SkullAndRoses em Ter Mar 22, 2011 2:39 am

Ganda Nuno "Golos" pah! cheers

SkullAndRoses

XBOX ID XBOX ID : GeNesis Skull
PS3 ID PS3 ID : SkullAndRoses

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/CarlosMASGoncalves?feature=mhum

Mensagem por PITZTHEONE em Ter Mar 22, 2011 2:41 am

SkullAndRoses escreveu:Ganda Nuno "Golos" pah! cheers

Nuno golos ainda para as curvas Razz

PITZTHEONE

XBOX ID XBOX ID : TEK1LLA

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/PITZTHEONE

Mensagem por JP_Pinha em Ter Mar 22, 2011 11:24 am

Não vi o jogo...

Mas pelos vistos o benfica deu-se bem, visto que é 1 campo muito dificil de se jogar...

JP_Pinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por SkullAndRoses em Ter Mar 22, 2011 3:44 pm

Pois é. O Paços está a fazer um excelente campeonato.

SkullAndRoses

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/CarlosMASGoncalves?feature=mhum

Mensagem por JP_Pinha em Ter Mar 22, 2011 3:54 pm

Eu não estava a espera do Benfica ganhar muito menos por esse resultado, a sério...

JP_Pinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por SkullAndRoses em Ter Mar 22, 2011 4:01 pm

Sim, eu também contava com um jogo bem mais difícil...

SkullAndRoses

Mensagem por carlosafonso em Ter Mar 22, 2011 10:15 pm

JP_Pinha escreveu:Eu não estava a espera do Benfica ganhar muito menos por esse resultado, a sério...
mas o benfica usufruiu de um penalty cedo, bem assinalado, mas acho que o cartao era de outra cor. parece que os criterios de arbitragem mudam consoante o tempo percorrido mas enfim...
o golo de gaitan Shocked sem palavras. de certeza que vai para o tvgolo lol é considerado o mais belo desta época. o aimar tratou se um bocado erro ofensivo numa equipa desde cedo desmoralizada. até porque o golo deles foi num autogolo de carole. acho que n houve merito na equipa dos paços. a bola so passa por ele. depois tivemos uma parte inteira a jogar contra 10 e o nuno gomes, no fim, entrou e fez golos. tem uma média de 1 golo por cada 12 min!

carlosafonso

Mensagem por JP_Pinha em Ter Mar 22, 2011 10:18 pm

O Cardoso conseguiu marcar 1 penalty !!!!!!!!!!!!!

JP_Pinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zieg24 em Seg Abr 04, 2011 1:33 am

Aqui nestes tópicos do Benfica Porto e Sporting confirma-se uma coisa: somos mesmo grandes, podemos ficar em 2º ou o que for, mas as páginas dedicadas ao Benfica são sempre numero 1 em comentarios e visitas, nisso seremos sempre maiores que qualquer um, portistas e sportinguistas para se sentirem bem é comentarem nossas noticias xD! Já agora parabéns pela vitória, só tive pena de não levarem com mais uns isqueiros, voces ficam com bolas de golfe e nos com isqueiros...

Zieg24

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:09 am

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

:: O Mundo ::  :: Desporto

Permissão deste fórum: