Modern Warfare 3
:: Brothers !n Game [PS3] ::
Página 1 de 28 • Compartilhe •
Página 1 de 28 • 1, 2, 3 ... 14 ... 28 
Modern Warfare 3

Como esta indústria gosta de contagens decrescentes. Ainda por cima esta tem um som assim para o irritante.
Estou a falar do suposto site que irá revelar o próximo Modern Warfare 3, que já está online.
O site tem o nome de findmakarov.com, e tem um contador decrescente que termina daqui a 4 dias e 22 horas. (noticia anunciada ontem à tarde
A personagem Vladimir Makarov apareceu em Modern Warfare 2, célebre pela frase no massacre do Aeroporto Russo, "Remember - no Russian".
Se souberem fazer as contas, calha exactamente no período do evento do evento Game Developers Conference, que decorre entre 28 de Fevereiro a 4 de Março em São Francisco.
Lembro que este também foi o palco da apresentação de Modern Warfare 2, com um trailer que pouco ou nada revelou na altura.
Já com o hype a ferver?
Eurogamer
Última edição por carlosafonso em Seg Maio 23, 2011 11:27 pm, editado 1 vez(es)
_______________________________________________________________________________________

carlosafonso
PS3 ID: carlosafonso

Re: Modern Warfare 3
Activision claims the countdown timer website is a hoax. "There seems to be a great deal of speculation about the next Call of Duty project," said the publisher in a statement issued this evening. "Let me be clear that we are not revealing yet. Anything indicating otherwise is a hoax."
fonte
Não sei se todos dominam o inglês qualquer coisa apitem.
fonte
Não sei se todos dominam o inglês qualquer coisa apitem.

PITZTHEONE
XBOX ID: TEK1LLA

lol... acabou de entrar essa noticia que tu puseste pitz, em portugues, outra vez no eurogamer xD
Ontem noticiámos o aparecimento de um site misterioso, chamado de findmakarov.com, onde se julgava ser um contador decrescente para a revelação do novo Modern Warfare 3, isto na GDC em São Francisco.
Mas de acordo com um representante da Activision, tudo não passa de uma farsa.
Em declarações ao Kotaku o representante da Activision comentou, "Existe muita especulação à volta do novo projecto de Call of Duty. Mas quero deixar claro que nada será revelado ainda. Tudo em contrário é uma farsa".
Por outro lado, já se levanta a especulação qual a origem do referido site. Será uma brincadeira de mau gosto? Ou será até um golpe de marketing da Electronic Arts, visto o contador terminar exactamente na hora que a marca mostrará o novo Battlefield 3 no GDC?
Não sabemos. Certo é, que iremos estar atentos ao fim do contador de tempo
Ontem noticiámos o aparecimento de um site misterioso, chamado de findmakarov.com, onde se julgava ser um contador decrescente para a revelação do novo Modern Warfare 3, isto na GDC em São Francisco.
Mas de acordo com um representante da Activision, tudo não passa de uma farsa.
Em declarações ao Kotaku o representante da Activision comentou, "Existe muita especulação à volta do novo projecto de Call of Duty. Mas quero deixar claro que nada será revelado ainda. Tudo em contrário é uma farsa".
Por outro lado, já se levanta a especulação qual a origem do referido site. Será uma brincadeira de mau gosto? Ou será até um golpe de marketing da Electronic Arts, visto o contador terminar exactamente na hora que a marca mostrará o novo Battlefield 3 no GDC?
Não sabemos. Certo é, que iremos estar atentos ao fim do contador de tempo
_______________________________________________________________________________________

carlosafonso

é por causa deste que em principio nao comprarei o KZ3, aguardo com grande expectativa o lançamento deste COD, sim, sei que ainda falta muito para lançamento, mas tb o BO e FIFA entretem-me bastante ate lá, e jogos de outros generos

Zieg24- Posts:: 54
Zieg24 escreveu:é por causa deste que em principio nao comprarei o KZ3, aguardo com grande expectativa o lançamento deste COD, sim, sei que ainda falta muito para lançamento, mas tb o BO e FIFA entretem-me bastante ate lá, e jogos de outros generos
Oh Abel , mas a noticia é falsa. O Mw3 ainda não vais sair, e deverá demorar a ser lançado.

doktor_pain
XBOX ID: Dokt0r 69
PS3 ID: Doktor_Pain

creio que só para Novembro será lançado...por isso ainda vai demorar.mas também acho que na próxima semana vai haver noticias acerca disso...

migan24
XBOX ID: ParadiGm Hydro

doktor_pain escreveu:Zieg24 escreveu:é por causa deste que em principio nao comprarei o KZ3, aguardo com grande expectativa o lançamento deste COD, sim, sei que ainda falta muito para lançamento, mas tb o BO e FIFA entretem-me bastante ate lá, e jogos de outros generos
Oh Abel , mas a noticia é falsa. O Mw3 ainda não vais sair, e deverá demorar a ser lançado.
Sim, sei que é falsa e sei que só sai para fim do ano, mas estou a pensar assim porque no pouco tempo que tenho livre para jogar tenho com o que me entreter, só se arranjar um Killzone3 a bom preço é que o comprarei... agora foi surround novo e de seguida em principio será uma LED tv, xD

Era bom era que utilizassem um novo motor gráfico, porque depois de ter visto o que vai ser utilizado no Battlefield 3... Jazuz!

SkullAndRoses
XBOX ID: GeNesis Skull
PS3 ID: SkullAndRoses

SkullAndRoses escreveu:Era bom era que utilizassem um novo motor gráfico, porque depois de ter visto o que vai ser utilizado no Battlefield 3... Jazuz!![]()
Relembraste-me algo que tenho que fazer, ver o que traz de novo o Battlefield 3... se calhar vai ser o primeiro Battle que comprarei...

Zieg24 escreveu:SkullAndRoses escreveu:Era bom era que utilizassem um novo motor gráfico, porque depois de ter visto o que vai ser utilizado no Battlefield 3... Jazuz!![]()
Relembraste-me algo que tenho que fazer, ver o que traz de novo o Battlefield 3... se calhar vai ser o primeiro Battle que comprarei...
Pelo trailer não dá para ver grande coisa, mas tem potencial para ser um jogão.

SkullAndRoses

Find Makarov - Live Action Modern Warfare Trailer

PITZTHEONE
XBOX ID: TEK1LLA

Tá fixe pah!
Resta agora saber se é mesmo um teaser para o MW3.

SkullAndRoses

é uma curta-metragem do modern warfare. saiu ontem e foi o que mostraram quando a contagem descrescente naquele site acabou.

carlosafonso

BRUTAL BRUTAL ESTE VIDEO DO MW EM LIVE-ACTION.... IMAGINEM O TRABALHO QUE DEU NAS FILMAGENS E A REALIDADE DOS ACONTECIMENTOS , TIRADOS AO PROMENOR DO JOGO..
MUITO FIXE, MUITO LOUCO
EDIT: PELA PEQUENA BUSCA QUE FIZ SOBRE O MW3...... AMIGOS NADA DIZ QUE SEJA REVELADO NOS PROXIMOS TEMPOS... MAS EXISTEM LINGUAS OU MESMO PALAVRAS DE QUE VAI SER LANÇANDO PARA VENDA NO PROXIMO NOVEMBRO .... HAVER VAMOS ... NO FIM PODE SER TUDO UMA ESPECULAÇAO OU REALIDADE...
VAMOS ESTAR PA VER..
MUITO FIXE, MUITO LOUCO
EDIT: PELA PEQUENA BUSCA QUE FIZ SOBRE O MW3...... AMIGOS NADA DIZ QUE SEJA REVELADO NOS PROXIMOS TEMPOS... MAS EXISTEM LINGUAS OU MESMO PALAVRAS DE QUE VAI SER LANÇANDO PARA VENDA NO PROXIMO NOVEMBRO .... HAVER VAMOS ... NO FIM PODE SER TUDO UMA ESPECULAÇAO OU REALIDADE...
VAMOS ESTAR PA VER..
Última edição por carlosafonso em Qua Jun 01, 2011 4:14 pm, editado 2 vez(es) (Razão : double post)

motorato_21- Posts:: 42
Demais!... e se o jogo fosse em live action??

necax
PS3 ID: necax
Página 1 de 28 • 1, 2, 3 ... 14 ... 28 
:: Brothers !n Game [PS3] ::
Página 1 de 28
Permissão deste fórum: